Hoje o texto é sobre a importante de escolher de forma correta onde treinar!

Começamos a trabalhar com CrossFit a alguns anos atrás, não havia tantos ginásios como há hoje. Mas tínhamos certeza de que a paixão e o treinamento era o que nos movia. Pois os treinadores e headcoaches estavam treinando, estudando e trabalhando de 2 a 3 anos para poder abrir o seu ginásio e ensinar as pessoas essa nova metodologia de treinamento. Só assim esses treinadores adquiriram experiência para ter domínio das técnicas.

Realidade de hoje:

Muitos ginásios com treinadores inexperientes que na empolgação pulam etapas importantes, muitos investidores que estão apenas brincando com seu dinheiro, muitos ginásios que não valorizam o tipo de trabalho oferecido e cobram a metade do valor e muitos ginásios que fazem “tipo CrossFit” pois não tem conhecimento.

As pessoas que nunca treinaram acham que é tudo a mesma e quem faz um trabalho de qualidade, salva muitas vidas e ensina de forma excelente paga o pato pela falta de qualidade desta nova fase.

Conclusão:

Busque saber onde você está entrando para treinar, quem são os treinadores, quais cursos os headcoaches fizeram, qual a especialidade do box ( qualidade de vida, performance, aprendizado ), o quanto de experiência tem os coaches.
Não se iluda com o box mais bonito com todo equipamento novo, as vezes a beleza não é sinônimo de qualidade em serviço.

Final do 3º challenge CFNZ e G2L

Nos aqui na ZN temos 3 pilares onde nos direcionamos:

#aprendizado, ensino de qualidade em todas as técnicas.
#superação, treinos desafiadores e periodização para todos os grupos e individualidades.
#comunidade, prezamos demais a comunicação, o respeito e a interação de todos alunos para uma convivência dentro e fora do box.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *