O KVRA GAMES 9° EDIÇÃO foi um grande evento. Participamos desde a primeira edição, dentro da CrossFit Hórus e acompanhar este crescimento é incrível!

Nesta edição estávamos com 39 atletas competindo e fazendo o melhor que poderiam! A torcida foi ponto alto no evento, com muita alegria, sintonia e vibração as equipes puderam sentir essa energia positiva e ir além!
Nossa comunidade foi brindada com um pódio de 1° lugar do time “ZN Tractor” composto por Letícia Karam, Letícia Montanari e Marina Prieto. A felicidade é indescritível!
A CrossFit ZN só tem a agracecer a cada membro da nossa comunidade! Comunidade essa que nos faz mais que um box, nos faz uma grande família!
Leia abaixo na integra a entrevista com o 1º lugar da categoria intermediário feminino

Porque vocês decidiram ser um time?
A decisão de formarmos um time foi minha, Lele, quando os coaches agitaram o campeonato Kvra. Nós, as duas Letícias, já havíamos competido outras vezes juntas e a liga sempre rendeu pódio. A Marina já estava na mira, somos amigas fora do box e sei o quanto ela almejava um time de “tratores”. A vontade das três era a mesma: atropelar… Rs!

Como foi a preparação para o KVRA GAMES 9º edição?
Delicado falar do preparo porque ele deve ser contínuo, dia-a-dia. Alimentação, treino, paciência para treinar as dificuldades e sintonia o tempo todo. Isso envolve conversas e testes das provas, sincronia.

O que acharam do evento?
O evento foi a prova de que somos vulneráveis à tudo. Devemos estar prontos para qualquer desafio e encará-los de frente. Muito bacana!

Como foi o apoio dos Coaches e colegas de treino?
Aquela responsabilidade de competir e não esquecer os alunos / atletas é o que faz a diferença. Nossos coaches competiram e cuidaram do nosso time com preciosidade. Isso faz toda a diferença. Nossos amigos de treino que de repente virou uma torcida organizada, arrepiou com cada grito de estímulo. Indescritível essa emoção mútua dentro e fora da arena.

Qual a sensação de estar no primeiro lugar do pódio? Qual “segredo” para chegar lá?
Sensação de “eu posso mesmo”! É uma mistura de missão cumprida com “eu ganhei das grandonas”, com adrenalina explodindo o peito e poder gritar pra todos os cantos: nós somos melhores siiimmm!!!!
O segredo? Uma palavra: VONTADE.

Falem o que a CrossFit ZN representa para cada uma de vocês.

Lele Montanari – “Pra mim esse box representa um centro de treinamento motivacional. Parece complexo mas é real e acessível à todos. Sempre entro para treinar pensando no desafio que eu vou enfrentar naquele dia. Isso me move, me faz acreditar na minha capacidade física e mental (porque o CrossFit exige) e observar em volta a evolução das pessoas que me cercam. A acolhida e a reciprocidade na troca de conhecimentos desse box me faz querer chegar no meu lugar favorito: o pódio.
CROSSFIT ZN sabe da importância disso na minha vida. Obrigada, vocês fazem a diferença!
A ZN é aquele lugar onde me sinto bem! Desde o primeiro dia em que entrei me senti acolhida! Fiz amizades verdadeiras e vivencio até hoje o significado de comunidade! Aprendi a ir ao limite e me superar…Trabalho minha mente, aprendo dia-a-dia a acreditar em mim e ter a certeza de que sempre posso mais! Gosto do trabalho em equipe e da troca de experiências que ele nos proporciona!
Só tenho a agradecer por fazer parte dessa família! Confesso que é meio viciante… chega a dar mau humor nos dias em que por algum motivo não posso treinar!
Sou feliz treinando na ZN! Vcs fazem a diferença! ”

Leticia Karam- “Montar esse time com a Ma e a Lele foi igualmente empolgante e desesperador. Por um lado eu pensava que tinha parceiras com potencial para ganhar qualquer desafio que viesse pela frente, por outro, sentia a responsabilidade de ter que fazer bonito para acompanha-las. Durante as primeiras provas, o mais difícil foi lidar com minha própria consciência, os pensamentos vinham como duas pessoas conversando dentro da minha cabeça, dizendo “seu cardio está a milhão, você não consegue mais” e ao mesmo tempo respondia “você precisa se matar por esse time, nem pense em parar agora”. E esse misto de insegurança, vontade de ganhar, medo do desconhecido acabou junto com o final do dia 1. Encerramos o dia em terceiro lugar e naquele momento, o único sentimento dentro de mim era “A GENTE VAI GANHAR ESSA P*RRA!”.

Marina Pietro– “Começamos o domingo, pensava comigo: “hoje é meu dia, provas de ginástico, acabaram os cardios, natação, pesos pesados, tudo que me assusta, a gente já passou. Daqui pra frente é o que eu domino, o que eu gosto e vou fazer bem feito.” Entrei nas provas com outra mentalidade, entrei para ganhar, com a vontade de levar o troféu de ouro pra ZN e assim fizemos.
Ouvir a ZN gritando enquanto estamos na arena parece que recarrega nossa ‘barrinha de vida’ em 50%, e a cada grito, vem um pouquinho mais de força para o nosso corpo. Sem a energia da torcida, sem a esperança nos olhos dos nossos professores, a gente não teria feito.
Nunca esquecerei esse final de semana.
Obrigada por dedicarem suas vidas para melhorar a nossa.
E repito, quanto mais eu conheço outros boxes, mais eu amo a Crossfit ZN.”

——————————
“A ZN Agradece mais uma vez para todos que se envolveram nesse kvra Games. Tirem suas próprias lições de cada prova e cada dificuldade que você e seu time passou.
Se prepare até que essa sua dificuldade se torne uma qualidade.
Sempre ficaremos com a sensação de que poderíamos dar mais e isso que torna esse esporte incrível, pois não há limite para você ser melhor! Respeitem o processo de base e tenham paciência para evoluir, tudo que é difícil a conquista é mais gloriosa e valorizamos mais!
Muito obrigado a todos por formarem essa família linda que sonhávamos antes de abrir a ZN e hoje é uma realidade que podemos viver!” (Marcel Ligeiro)

“A CrossFit ZN só tem a agradecer a cada membro da nossa comunidade! Comunidade essa que nos faz mais que um box, nos faz uma grande família! Que demais, obrigado pelos registros!! Foi demais!!
Obrigado a todos pelos gritos de incentivo. Podem ter certeza que nos dão mais força e mais vontade de ir além do que imaginamos ser nosso limite!! Porque que tem limite é estado!! Kkkk “ Flavio Mattar
“Uma coisa eu posso falar…já treinei em 2 lugares diferentes…um deles até gostava…mas a energia da ZN é algo que não tem explicação…e eu não fui buscar um box de CrossFit, escolhi pelos coaches e pela vibe dos alunos…no meu 1o dia duas alunas me recepcionaram tão bem q no mesmo dia já tinha decidido fazer o plano anual hahaha Acho que foi Greg Glassman quem disse: Procure um coache, e não um box! Segui à risca… E também agradeço pela minha melhora no lpo e nos ginásticos…ontem pude me superar como há MT tempo não fazia …t2b quase unbroken …faltam só 2 reps… Obrigada Coaches! “Cynthia Levi

“No começo, há um pouco mais de um ano atrás estava buscando um esporte diferente porque estava cansado de academia e não poderia mais treinar jiu jitsu .. estava com receio de ir atrás do CrossFit mas acabei indo fazer algumas aulas testes em outros lugares e já estava até desistindo quando fui até a ZN por ser perto de casa .. logo depois da minha primeira aula já fechei o anual e dá para contar nos dedos quantos dias faltei. Os melhores profissionais, os melhores amigos, a melhor energia e o melhor clima que já vi ! Obrigado ZN por proporcionar isso na minha vida e da de muitos outros!” Gustavo Gonzales
“E eu que cheguei na ZN e disse: Vou pagar apenas 1 mês pra ver se eu gosto e agora estou até chorando pra subir no pódio. Amoo vocês ! Obrigada por tudo e por tanto! ” Mara Correa

“Coache Triatleta Crossfiteiro, depois de muitos tropeços na vida, entendi que ser FELIZ é que importa. E viver cada dia como se fosse o ÚLTIMO. Mas sim, não sou NORMAL HAHAHAAHAHAHAHAHAH. Valeu e desculpem a loucura Ӡ” Karina Caetano
“Parabéns a todos que participaram e especial as zn tractor pelo pódioӺ.. foi um fim de semana de superação, aprendizado, união e muita alegria.. Foi a minha primeira vez em campeonato e foi uma sensação indescritível quero muito mais obrigada ao meu trio glutaminas que me motivou em cada prova e aos coaches por todo ensinamento vcs são foda!! Admiro demais vocês!” Fran Solemar

“Tivemos grandes apresentações esse fim de semana, todos são vencedores por enfrentar a ansiedade e competir. Com certeza ao terminamos as provas, nos tornamos ainda mais experientes e preparados para enfrentar e superar novos desafios, motivados a seguir treinando e evoluindo… Parabéns a todos por enfrentar a si mesmo e ter se auto conhecido melhor, que acima de tudo possamos seguir aprendendo um com o outro, com essa unidade e alegria que contagiou todo mundo. Somos todos CROSSFITZNÊÊÊ!” Evandro Manoel

One thought on “KVRA GAMES 9° EDIÇÃO – FAMILIA ZN”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *